Translate

NYT > Politics

domingo, 4 de setembro de 2016




DERRUBANDO NOSSAS BARREIRAS
Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?    E se o justo dificilmente se salva, onde comparecerá o ímpio pecador? Portanto os que sofrem segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador, praticando o bem.
                         1 Pedro 4: 17 ao 19

Não existe tempestade que dure para sempre. A cada noite escura, vem sempre um novo dia cheio de luz.
Todos nós passamos por dificuldades de todos os tipos. Se as enfrentamos conscientes e de cabeça erguida, nunca nos entregaremos a elas, sempre transporemos a qualquer uma delas. Filipenses 4: 6 a o 9
O segredo é sempre pensar em encontrar a solução para os demandes da vida e nunca ficarmos nos martirizando no problema. 2 Timóteo 3: 16 e 17
O mundo inteiro jaz no poder do maligno diz a Bíblia. Muitos não acreditam nisto. Mas o diabo e seus demônios estão por ai fazendo um “inferno” na vida das pessoas.  Efésios 6: 16
Jesus disse: “ Se perseguiram a mim, também perseguirão a vós”. João 15: 20. O primeiro mártir da Igreja de Cristo foi Estevão, por apedrejamento, e  até o dia de hoje o número é incontável de mártires. Atos 6:5 a 7: 59
Todo aquele que almeja a felicidade eterna ao lado de Cristo, são alvo de Satanás.  Apocalipse 12:9 – 2 Coríntios 11: 14
No Livro Bíblico aos Efésios 6: 12, O Apóstolo Paulo diz por inspiração divina: “ Não temos uma luta contra a carne e sangue, mas sim contra criaturas espirituais invisíveis”.
Muitas vezes não entendemos certos acontecimentos em nossa vida ou com pessoas que são próximas de nós. Todos nós estamos sujeitos ao tempo e ao imprevisto. Acidentes, morte repentinas, desastres etc., igual ao título de um filme de Hollywood: “ A morte não manda recado”.
Sendo cristão, andando desarmado sem orações diárias e incessantes, sem estudo, sem leitura da Bíblia, sem comunhão com Deus, com a fé abalada pelos desejos carnais e do mundo, somos alvo fácil do Diabo e seus anjos malignos.  Efésios 6: 11
Nossa conduta e comportamento cristão ou derrubam barreiras e obstáculos satânicos que surgem ou construímos barreiras intransponíveis para nós mesmos pela falta de fé e conduta errada. 1 Timóteo 6: 9
Quando caminhamos  ao lado de Jesus Cristo o Nosso Senhor, estamos com a fé fortalecida e preparados para a peleja contra o mal. João 14: 6
Se quisermos fazer o nosso próprio caminho, fugindo da cruz de Cristo, certamente pereceremos no último dia, do Dia do Juízo do Tribunal divino. Mateus 10: 38 e  16: 24 – Gálatas 6: 14. LUCAS 14: 27
Por isso Jesus Cristo, o Nosso Senhor, tem um convite para cada um de nós.
 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.  
 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.
                     Mateus 11: 28 ao 30




Nenhum comentário:

Postar um comentário