Translate

NYT > Politics

terça-feira, 13 de setembro de 2016




AS ÚLTIMAS GERAÇÕES DESTA ATUAL SOCIEDADE HUMANA.
“Preste a  atenção na disciplina que receber e faça um propósito de corrigir o que for necessário.   Não deixe de corrigir a criança; o castigo com a vara não prejudica a criança.   Castigue-a com a vara, e você a livrará da sepultura.  Meu filho, ficarei muito feliz se você se tornar uma pessoa sábia. Meu coração ficará alegre ouvindo seus lábios falarem com sabedoria.   Não inveje o sucesso dos pecadores; tema o Senhor com toda confiança, porque Ele lhe dará um futuro alegre e cheio de paz. Você nunca ficará decepcionado confiando no Senhor”
                                                    Provérbios 23: 12 ao 18.

Os padrões da sociedade atual, tanto na disciplina psicológica, conduta e costumes, fazem enfrentamento com os conselhos da Palavra de Deus.
Mas Deus é o Criador e sabe o que é melhor para cada um de nós.
Novas metodologias de ensino, permissivas acomodam os alunos que não são educados e orientados corretamente em seus lares. Facilidade a irracionalidades contra seus professores e mestres, facilitam o uso de drogas, aos vícios, as imoralidades, bulling e discriminações a outros alunos e a criminalidade. Além da rebeldia dentro dos lares.
É uma forte descrição da crise que passa a família, o controle e educação dos filhos e a própria conduta dos pais nestas últimas gerações da sociedade.
Antigamente onde se educava hoje se deseduca liberando um novo estilo de conduta permissiva onde tudo pode e acaba levando as pessoas para condutas desenfreadas sem regras, sem moralidade e sem lei. Por falta de instrução correta do que é a vida.
Certo é que vivemos nos últimos dias desta sociedade humana que conhecemos, é a geração escandalosamente mais pecadora e permissiva a luxuria, ao orgulho, a vaidade, dada a todos os vícios possíveis e imagináveis e opressivos ao próximo.
Uma sociedade de descrente, que ao mesmo tempo alguns honram Deus da boca para fora ou usam Deus como amuleto. As falsas religiões enganando as pessoas e as afastando do Criador e Pai.
Não é um fenômeno local, é mundial. Hoje a mídia televisa e sua programação juntamente com a Internet tem sido as babas de criança de desde o berço. Usam a desculpa que as crianças de hoje são mais inteligentes, mas na verdade aprendem coisas que deveriam aprender na puberdade, queima etapas do crescimento. Crescem sem ter o verdadeiro entendimento da vida.
A tecnologia é uma espada de dois gumes tanto constrói como destrói o caráter humano. O que podemos esperar de um adolescente que boa parte de sua vida passou jogando jogos violentos ou assistindo filmes de violência? Algumas coisas prejudiciais a convivência da família, são mais prejudiciais ainda por estarem dentro do próprio lar, 24 horas por dia.
A Bíblia chama Satanás de autoridade do ar. Toda comunicação vem pelo ar, é a mídia digital que não conhece barreira para seu alcance.
Parece, e é, que pelo ar que o diabo vem controlando o mundo, controlando as pessoas com as falsidades e mentiras.
No Livro de Enoque ( Livro considerado Apócrifo e não  incluído no Canon Bíblico), afirma que os anjos rebeldes antes do dilúvio, desobedeceram Deus e vieram viver na terra, materializados em corpos humanos.
Ensinaram os homens a fazerem armas, ferramentas. Guerrear e serem também dominadores e escravizadores e todas as imoralidades  possíveis.
Devido a esses e outros acontecimento Deus enviou o Dilúvio.
E hoje. O que esses anjos caídos fazem depois de serem expulsos do céu e vivem aqui na terra. Agora de modo invisível, pois perderam o poder de se materializarem.
Quanto desta tecnologia avançada é realmente humano. E o que aparenta ser útil a nós, em todos os sentidos, mas na verdade é prejudicial a médio e longo prazo?
Os extras-terrestres existem são o diabo e seus demônios expulsos do Reino Celestial, e não os homenzinhos verdes como pintam.
Eles vivem aqui na terra corrompendo a humanidade e desencaminhando a humanidade, acabando com o planeta e incentivando a humanidade a autodestruição e o fim da raça criada por Deus.
Jesus Cristo voltará em breve, para buscar a semente plantada por Ele, para povoar um novo céu e uma nova Terra, onde haverá paz, amor, justiça, sem morte, sem pecado e sem dor.
Onde o Criador Deus Onipotente, habitará com os seus filhos que lhe escolheram como Deus e Senhor, juntamente com o Senhor Jesus Cristo nosso Rei Eterno.


LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário