Translate

NYT > Politics

domingo, 28 de agosto de 2016




UMA RAZÃO PARA CONTINUAR VIVENDO.

Eu declaro solenemente que está chegando a hora, e de fato chegou em que os mortos ouvirão  a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.

                                                                João 5: 25

Tempos atrás me deixei levar por  uma depressão, e o meu único desejo era morrer cometer suicídio. Chorava, dormia quase o dia todo. Todos os meus pensamentos eram para dar um fim a minha vida. Tudo ao meu redor estava dando errado, família, filho nas drogas, condição financeira abalada. Para mim já não sentia  mais o desejo de viver.
Até que um dia preparava uma corda para me enforcar. Mas uma voz me disse:"O que vai fazer? Esta vida não é sua é minha. Entenda o que está acontecendo.". Procurei quem falava ao meu redor e não vi ninguém. Então entendi que era Jesus que falava comigo.
Me arrependi, confessei meus pecados e mudei de atitude e comecei entender mais a vida através da palavra de Deus.
Toda vez que colocamos o nosso coração excessivamente nas coisas deste mundo, nos decepcionamos com a vida, os desejos da carne e desejos materiais tiram os sentidos do bem estar e da felicidade.
Consultórios de psicólogos, psiquiatras e outros que tratam de distúrbios comportamentais estão abarrotados de pacientes. Doentes do orgulho ferido, doentes por não terem o que querem, doentes pela solidão e até pela inveja.
A vida moderna corrida atrás do consumismo e do último lançamento e da moda de última geração, tem criado pessoas doentes com doenças aparentes só de imaginação. Hipocondríacos do materialismo  e consumismo.
Quando Jesus disse: " Que não só de pão viverá o homem". Lucas 4: 4 Ele já tinha a plena certeza até onde chegaria o homem com sua ganância pelas coisas deste mundo, e assim acontece hoje.
O inimigo da humanidade se aproveita desta falha causada pelo pecado e incentiva ainda mais, o egoismo, o ressentimento de não possuir o que quer e deseja, ódio, discórdia, ira, roubo, embriaguez e muitos se afundam no uso de drogas e imoralidade sexuais. Gálatas 5: 19 ao 21
Se os acometidos com o descontentamento da vida, por ela não ser como querem, e se não buscarem ajuda, infelizmente serão números nas estáticas de suicídios, de drogados, de doentes mentais, de marginais e assim por diante.
Nenhum doutor, ou nenhum remédio cura as dores da alma, se você não se curar espiritualmente. Deus é o criador da vida e mantenedor dela, só Ele pode lhe dar a cura completa. Jesus é o maior psicólogo de todos. Fale com Ele abertamente, declare seus desejos, suas incapacidades, derrame aos seus pés tudo que sente, faça como eu fiz. Eu tenho certeza e Ele lhe fará uma nova pessoa, com amor a vida como nunca teve, compreendendo tudo que pode acontecer durante esta caminhada nesta vida imperfeita cheia de percalços. Mas mantendo-se feliz, porque Jesus Cristo agora anda junto com você.
Viver de acordo com a Palavra de Deus é o segredo da felicidade para viver neste mundo tenebroso. Lucas 4: 4 - Romanos 14: 8 - 2 Corintios 5: 15 -  Gálatas 2:20 - 1 Timóteo 2:2 

Um comentário: