Translate

NYT > Politics

terça-feira, 19 de julho de 2016



UM PASSEIO  EM NICE


Um passeio à beira mar, feriado Dia da Bastilha.
Alegria deu lugar a dor, o mal deste mundo levou a minha filha.
Olhinhos cheios de vida, felicidade pela primeira vez ver o mar.
Mas a maldade deste mundo não deixou mais ela sonhar.

Não existe dor maior que perder um filho,
Até Deus se calou ao ver seu Filho pregado no madeiro.
Quem dirá eu, um pobre mortal, que perdeu seu bem mais precioso e derradeiro, 
Piedade, perdão ou vingança para aquele que maldosamente passa com um carro
em cima de criança.
E essa criança sendo a minha,de toda a minha vida a feliz esperança.

Que faço eu para continuar vivendo, não tenho mais motivo,
Um miserável, partidário do diabo acabando com felicidade e alegria de dezenas,
A condenação deve também ser a morte e não uma longa pena.
Morto pelas mesma rodas, atropelado várias vezes... centenas.
Ate que do seu corpo não sobre mais nada como fez com a minha criança na estrada.

Que faço eu para continuar vivendo, não tenho mais motivo.
Viver com desespero e com desejo de vingança.
O destino me foi cruel, também perdi a minha esposa além de minha criança.
No dia da Libertação da Bastilha, me tornei prisioneiro da vingança.

                            Francisco Gouveia


"ELE ME ENVIOU PARA ANUNCIAR A CHEGADA DO DIA  EM QUE O SENHOR
VAI MOSTRAR A TODOS SUA GRAÇA, E TAMBÉM O DIA DA VINGANÇA DO NOSSO DEUS. ELE ME ENVIOU PARA CONSOLAR OS QUE CHORAM".  (JESUS CRISTO)

ISAÍAS 61: 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário