Translate

NYT > Politics

terça-feira, 12 de julho de 2016



O MEU ALIMENTO

" O MEU ALIMENTO É FAZER A VONTADE DAQUELE QUE ME ENVIOU": disse Jesus Cristo.

                                                      João 4:34

Repetidas vezes vemos e ouvimos, lideres religiosos pregando as doutrinas de suas igrejas que proíbem  certos alimentos, entre os animais e aves ou dedicados a alguma entidade religiosa pagã.
Muitos religiosos entraram ao modismo de cultuamento ao corpo, o fisiculturismo, e procuram desculpas para dar razão aos seus conceitos. Principalmente na alimentação.
Fazem de certas práticas do mundo, como se fossem coisas sagradas que agradam ao Todo Poderoso.
Mas na verdade é o satanismo diabólico de desviar a  atenção da Palavra de Deus e enganar as pessoas e cativá-las a falsa adoração. Satanás é mais sutil que pensamos.
O Apóstolo Paulo, na sua primeira Carta aos Coríntios, capítulo 8 e versículo 8 diz: " Lembrem-se tão somente que Deus não se importa se comemos isso ou não . Não ficaremos piores se não comermos, nem melhores se o comermos.
Ídolos são mentira, nada representam e as comidas oferecidas a eles continuam serem alimentos.Não coma determinada carne de certo animal porque é proibida. Vegetais ou legumes.
A comida não santifica ou salva ninguém. Jesus disse: O que mata o homem é o que sai da boca e não o que entra". O pecado é comer em excesso, a gula, mas não de comer em moderação.
Deus quer morar no coração do homem, e não no ventre. O que santifica homem é a sua conduta perante Deus,obediência a seus mandamentos, constante oração, amor ao próximo aceitar o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador e viver como esse andou.
Desta forma se santificamos, agradamos ao Todo Poderoso e com certeza alcançaremos a salvação.
Leiam as escrituras, peça que o Espirito de Deus lhes oriente, orem constantemente, reunan-se com outros cristãos, não se deixem enganar-se por falsos conceitos e falsas doutrinas.
A verdadeira religião, a verdadeira Igreja é Cristo, pois Ele é: O Caminho e a Verdade e a Vida,
ninguém vai ao Pai, a não ser por Ele. Denominação nenhuma vai subir para aos céus, na volta de Cristo elas ficam na terra e queimam juntamente com o Diabo, pois ele é o criador delas e dividem os homens. 

1 Timóteo 4: 1 ao 5 -  1 Pedro 3:15 -  João 17:17 -  Isaías 5:16 - 1 Corintios 6: 9 ao 11 -  1 Corintios 7:23




Nenhum comentário:

Postar um comentário