Translate

NYT > Politics

terça-feira, 5 de julho de 2016




ESCRAVOS DA LIBERDADE

Digo isso porque alguns homens ímpios infiltraram-se entre
vocês sem serem notados, dizendo que depois que se tornamos
cristãos podemos andar como quisermos.
Esses ímpios transformaram a graça de nosso Deus, e o destino de tais pessoas já está traçado há muito tempo, pois elas se voltaram contra o nosso único Mestre e Senhor, Jesus Cristo.

                                     Judas 4

Liberdade ou Libertinagem? A sociedade permissiva de hoje tem incutido na cabeça dos jovens,
desde a sua infância, que ele é livre para fazer o que quer. Então ele confunde liberdade com libertinagem, que ele pode fazer o que quiser. E caminham para lado ruim da vida e comprometem o futuro  na adolescência ou juventude.
Adolescentes grávidas entregues à marginalidade pela família. Jovens, viciados em drogas, praticando roubos e assaltos para manter o vício.
A marginalidade, violência, sexo e drogas, atinge todas camada sociais em ambos os sexos.
A Liberdade que o jovem escolhe, é a busca de conhecimento e curiosidade, pelo sexo e pelas drogas que fatalmente lhe encaminhará a violência.
O que jovem não obtêm dentro da família, busca fora, desestruturando ainda mais a família e condenando-a a uma entidade à beira da falência.
São presas fáceis a escravidão dos vícios e permissividade que uma suposta liberdade lhes dá.
Liberdade é o direito que você tem de fazer o que quer, mas fazer o que é bom e lhe dá felicidade,
e não lhe trás preocupação nem prejuízo de forma alguma.
A Bíblia a Palavra de Deus, o manual de como viver e viver bem. Um manual inspirado por Deus
que é o criador e formador do homem. Pode se dizer o manual do fabricante, pois Deus é o nosso 
construtor, espiritual, físico e psicológico, O Todo Poderoso sabe tudo o que é melhor para nós.
Toda vez que as escrituras sagradas lhe diz:"Faça! Pode fazer sem susto, pois lhe fará bem" mas
quando diz:" Não! Realmente não faça, porque lhe será prejudicial".
Ninguém entende mais de nós, que o nosso Criador. A liberdade que Deus nos oferece, vai contra
tudo o que é prejudicial a nossa alma, ao corpo e ao espírito.
Este mundo, as coisas desde mundo, seus desejos, seu modismo e a forma de viver, não é a
mesma criada por Deus. O diabo apropriou-se dele depois do pecado, e tem colocado a marca satânica dele na testa dos seres humanos, a marca do desejo de pecar e o gosto por ele.
O mundo inteiro está sob o poder do diabo, diz as Escrituras Sagradas. E Satanás tem oferecido uma
liberdade falsa e mentirosa que escraviza ao pecado e a morte. Inclusive na religião e na adoração a Deus, falsificando o nome do Senhor Jesus Cristo.

2 Pedro 2:2  -  Apocalipse 1: 5  - Romanos 8:21 -  1 Pedro 2: 16  - 1 Pedro 5:5 -  1 João 2: 13
Mateus 24:24 -  2 Pedro 2:1 - Marcos 13: 12  -  Efésios 6: 1 -  1 João 3:10  


Leia a Bíblia saiba mais, conheça os Evangelhos de Cristo
A boa e Verdadeira notícia a humanidade.

Mateus 24:14 e 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário