Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 14 de julho de 2016



ATÉ ONDE  VAI  A  SUA   FÉ ?

"Portanto quero dizer a vocês que estão sofrendo: Deus lhes dará alívio juntamente conosco quando o Senhor Jesus aparecer subitamente, descendo do céu em fogo ardente, com seus poderosos anjos, trazendo o julgamento sobre aqueles que não querem conhecer a Deus, E SE RECUSAM A ACEITAR o seu plano de salvá-los por meio do nosso Senhor Jesus Cristo.
Eles serão castigados numa destruição eterna, expulsos para sempre  da presença do Senhor da e da glória do seu poder quando Ele vier para receber louvor e admiração por causa de tudo aquilo
que fez por aqueles que crerem. 
E vocês estarão com Ele, porque creram na palavra que anunciamos a vocês.

                                               2 Tessalonicenses  1: 7  ao 10


Ninguém em sã consciência que esteja se afogando  recuse a pegar a boia jogada a ela. O desespero e o medo farão se agarrar a boia com todas as suas forças. Digo isso por experiência própria. O desejo de continuar a viver é incrível.
Ninguém quer morrer. Até os suicidas choram e relutam para cometer o ato, mas a dor na alma é maior que o desejo de viver. Eles se matam.
Vivemos em uma época, que a vida não tem valor, as pessoas se drogam e vivem menos, violência urbana ceifam vidas diariamente e doenças transmissíveis por relação sexual, água e alimentos. Agora também por patologias mentais e psicológicas causadas pelo modo de vida atribulada de nossos dias.
O suicídio é mais amplo que imaginamos. Morrem 580 mil pessoas por ano que tiram a própria vida instantaneamente, mas tem aqueles que se matam lentamente do cigarro, estes morrem mais de 2 Milhões e 700 mil, ingestão de álcool mata mais de 1 milhão e 500  mil pessoas anualmente. E as estatísticas não alcançam mais o numero de usuários que morrem anualmente, pois a droga mata muito rápido.
A estatística deveria ser diária, pois se tornou a lepra da humanidade.
Somados a estes todos, tem aqueles que recusam a salvação divina. Aquelas pessoas que não param para meditar sobre a criação de Deus. Não param para entender porque existe, e porque o mundo está desta maneira.
O amor, o respeito ao próximo estão morrendo, caminhamos para uma barbárie
sem fim, se Jesus Cristo não viesse. 
Só temos um livro na humanidade que explica os fatos que  estão destruindo a humanidade e mostra-nos como resolve-los. A Bíblia Sagrada.
Deus mandou seu Filho Unigênito para salvar-nos e dar vida a cada habitante da terra em todos os tempos.
Jesus Cristo oferece diariamente a oportunidade de salvação. Mas a grande maioria
preferiu e preferem o suicídio espiritual. Preferem a morte eterna a vida no Paraíso.
Se agarram com todas as sua forças a malignidade do pecado e as coisas mundanas deste mundo e afundarão juntamente com Satanás no lago de fogo da destruição eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário