Translate

NYT > Politics

terça-feira, 26 de julho de 2016




VIOLÊNCIA DA FOME.

Então continuo Jesus: “ Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá grandes terremotos, FOMES E EPIDEMIAS DE DOENÇAS EM VÁRIOS LUGARES DA TERRA, e coisas terríveis com grandes sinais acontecendo nos céus”. 
                                    Lucas 21: 10 e 11.



Tanto a FAO ou OMS, órgão das Nações unidas. Essas agências mundiais São unanimes em dizer que os alimentos produzidos  no mundo são mais que suficientes para alimentar toda a humanidade hoje.
Mas, mais de Um bilhão de pessoas passam fome e são desnutridos.
Hoje desnutridas existem 765.476.500 milhões pessoas.  Acima do peso 1 bilhão e 700. Mil pessoas.  Obesas 657.000.000 milhões de pessoas.  E morrem de fome 28 mil pessoas, ¼1/4 delas na África.
Gastam-se nos Estados Unidos 400 Milhões para tratar a obesidade.  Gastam-se também nos Estados Unidos 150 milhões de dólares para tratamento de perda de peso.
A cada ano cresce mais a produção agrícola e alimentícia, mas a fome aumenta junto.  Na África 14 mil crianças morrem diariamente, e 925 milhões de  africanos passam privação de alimentos.  Aqui não incluímos a Ásia, Índia e América Latina.
Dizem as agências que medem a produção de alimentos no mundo, que a tendência devido a poluição atmosférica e outros fenômenos fará a produção de alimentos é diminuir.  Mas na verdade a fome e a má distribuição dos alimentos, são causados por interesses comerciais e financeiros. Uma bolsa de valores de alimentos rege o preço e as fortunas das grandes corporações, quem paga mais leva.
Não existe uma bolsa da fome, quem tem mais necessidade primeiramente serão atendidos. Quem não tem dinheiro passa fome.
O colonialismo esgotou as riquezas da África, deixou apenas a miséria, a pior delas: A fome. Hoje até parece uma questão de racismo o abandono que foi colocado o Continente africano.
Hoje se produz mais safras agrícolas para fabricação de ração animal, bicombustíveis e seus derivados industriais do que para uma boa parcela da humanidade.  E não há motivo nenhum para que esta situação mude, Satanás rege esta sociedade, mentirosa, mesquinha e opressora.
 1 João 5: 19
O Apóstolo Tiago, clama a todos os cantos do mundo: “ Prestem atenção, vocês ricos: Agora é a hora de chorar e gemer com extrema aflição, por causa de todas as angustias que estão para vir sobre vocês.
                              Tiago 5:1


                                                                       Francisco Gouveia


A moeda usada aqui é dólar americano.
Estática Worldometers,FAO e OMS


LEIA OS SERMÕES ESCATOLÓGICOS DE JESUS CRISTO.

MATEUS 24 E LUCAS 21:


LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário