Translate

NYT > Politics

domingo, 19 de junho de 2016



S A C R I F Í C I O    V I V O

Portanto queridos irmãos, eu apelo pelas misericórdias de Deus que vocês
ofereçam seus corpos a Deus. Que eles sejam um sacrifício vivo,
santo e agradável a Deus. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.

                                  Romanos 12:1 ao 5

Satanás após o sacrifício de Cristo, sentiu a sua derrota. Não consegui impedir o propósito celestial
divino. Seus colaboradores demoníacos um terço dos anjos rebelados no Reino Celestial, agora lutam como demônios em uma causa perdida juntos com seu mentor diabólico.
Mas o plano de desafiar a soberania divina não parou por ai. Ao certo talvez o diabo tenha pronunciado: "Nem tudo está perdido". Ainda tinha a Terra e os seres humanos para tentar atingir ao
Todo Poderoso. Foram expulsos do céu, e aqui habitam invisivelmente dando
provas de desafio a Deus e toda a sua criação terrena.
A humanidade agora é seu objetivo de separação do seu Criador, objetivo de destruição do planeta
e o consequente impedimento de sua redenção ao seu estado inicial de sua criação.
Através do pecado, da morte, desobediência a Deus, Satanás tenta invalidar o sacrifício de Cristo.
Envolvendo a humanidade a idolatria e ao materialismo tirando Deus da vida dos seres humanos,
levando o Criador ao esquecimento e a sua inexistência através da ciência e filosofias.
Aproveita-se da imperfeição humana, usa de todos ardis possíveis e mentiras, incentiva a raça humana a sua auto-destruição, tanto na religiosidade, adoração falsa, idolatrias,teologias satânicas,
falsos cristos, falsos profetas mentirosos, abuso do eco-sistema, ganância, materialismo e a destruição
da atmosfera do planeta pela ganância industrial.
Falta de conhecimento do ser humano, a falta de fé. materialismo obcecado, a ganância por bens e pelo dinheiro; Tem deixado o homem cego para as bençãos divinas oferecidas por Deus.
Jesus Cristo, hoje para as religiões é apenas um talismã para alcançar prosperidade material.
Mas aqueles que realmente querem e adoram ao Criador e aceitam Jesus como seu Senhor Salvador,
não fazem uso do mundo pecaminoso e nem se envolvem nele, pois sabem que a maioria das coisas
oferecidas nele tem Satanás e seus demônios por trás. Principalmente a religião e a política.
Jesus demonstrou que Satanás não tem nenhum poder sobre você, mas ele entra na sua vida através dos desejos e condutas erradas. O autodomínio é essencial nos dias de hoje, pois vivemos nos últimos dias deste sistema pecaminoso e perversos e o consequente fim do diabo.
Você só pode ganhar as benção divinas, vida eterna, o Paraíso envolvendo-se no Estudo da Palavra de Deus, A Bíblia, principalmente os Evangelhos de Cristo e oferecendo seu corpo como sacrifício vivo de uma conduta santa e aceitável a Deus.



LEIA A BÍBLIA ...SAIBA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário