Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 15 de junho de 2016



O CONSOLADOR

"Eu digo essas coisas agora, enquanto estou com vocês. Mas, quando o Pai
enviar o Consolador, o Espírito Santo, que virá em meu nome, Ele ensinará todas as
coisas a vocês, e fará lembrar todas as coisas que Eu mesmo tenho dito a vocês.
Deixo a minha paz com vocês! E a minha paz eu dou a vocês. Não é como a Paz que o mundo dá.
Portanto, não se aflijam nem tenha medo.

                                                                         João  14: 25 ao 27


Jesus Cristo, quando  estava de partida de regresso as moradas celestiais, orientou os apóstolos e seus discípulos, aguardar o Espirito Santo, o consolador, um mestre que lhes ensinaria e  faria relembrar tudo  aquilo que Jesus ensinará. Atos 1: 1 ao 11.
Jesus não mandou seus discípulos para escolas teológicas da época. Não! deveriam aguardar o Espirito Santo. 1 Pedro 1:12
Mundo inteiro jaz no poder do maligno: " diz a Bíblia. Inclusive as escolas  religiosas, elas fazem parte de Babilônia a Grande, mãe das meretrizes, ou de todas as religiões que misturaram a verdade divina com a mentira do diabo, e enganam a humanidade com falsas crenças, teologias e dogmas enganosos. 1 João 5:19
Atualmente o espirito do mundo tenta sufocar o Espírito de Deus. Poucos tem dado ouvidos as palavras  da Santa da Bíblia, e dando  ouvido as vozes dos demônios e os seus ensinamentos errados e contestatório a Palavra de Deus. E muitos ouvem o erro  por desconhecerem a verdade contido nos Santos Evangelhos. 
E a Paz de Cristo? Poucos também a tem, pois vivem uma vida materialista, cheia de anseios mundanos e desejos do mundo. Um a vida de decepção, desenganos, tristeza e quando não conseguem o que querem se afundam na  depressão e outras doenças do psico. 1 João 2:15
Não tem esperança celestial, não vivem uma vida espiritual ligado ao seu Criador, não tem
esperança no seu Salvador Jesus Cristo, e vivem uma vida de conflito internamente e externamente
no seu dia a dia. O espaço que deveria ser ocupado por Deus no seu coração quem ocupa é a
inveja, orgulho, raiva, ira, tristeza e decepção etc., tem tudo de ruim menos a paz que 
Jesus lhe oferece. Marcos 4:19.  Isso não significa que você não vá sofrer ou ter desenganos.
Mas o próprio Jesus disse: " Se perseguiram a mim, perseguirão a vós". João 15:20
Mas se mantiver em estado de paz e segurança,em comunhão com seu Salvador, você será sempre consciente que tem um ajudador e Consolador,
E que o Criador olhar por nós, aconteça o que acontecer, nenhuma pertubação ou
medo pode nos abalar, pois temos um lugar reservado no Reino Celestial. Pois este mundo atual
nada de bom pode nos oferecer. João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário