Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 5 de maio de 2016



 MAIS IMPORTANTES E TENEBROSOS DIAS DA HUMANIDADE.

É importante para você saber isto também, Timóteo, que nos últimos dias vai ser muito difícil
ser servo de Cristo. Porque as pessoas só amarão a si mesmas e ao dinheiro, serão incapazes
de se controlarem,orgulhosas, zombarão de Deus, desobedecendo aos pais, sendo ingratas e 
completamente más.
Serão duras de coração e nunca se submeterão aos outros; serão sempre mentirosas e desordeiras,  e não se incomodarão  com a imoralidade.
Serão rudes e cruéis, e escarnecerão daqueles que procuram ser bons. Serão traidoras dos seus amigos, atrevidas, inchadas de orgulho,  e preferirão ser amantes do prazer a amar a Deus.
Terão aparência de piedade, porém não acreditarão realmente em nada do que ouvem.
Não se deixe enganar por gente assim.

                                                                                        2  Timóteo 3: 1 ao 8 


Todas as profecias bíblicas, tanto no Velho como no Novo Testamento, convergem para o nosso
tempo. Juntamente com as profecias de Jesus Cristo. 
Anunciam a alvorada de um Novo Tempo. Tempo de mudanças, tempo de dores e aflições, um
tempo onde o Bem  e o Mal se enfrentarão novamente. A primeira vez no céu agora será na Terra.
As forças das trevas desde que foram expulsas do céu, vem se preparando, corrompendo a
sociedade humana; sem que o homem perceba já está lutando contra Deus.
Pois atualmente não é uma guerra de carne e sangue, é uma luta espiritual, uma guerra de idéias. Onde se desconhece a  autoridade de Deus e a sua soberania.
O mundo inteiro jaz no poder do maligno. O Homem esta indo além do que lhe é permitido,
na ciência, nos seus direitos, na sua liberdade e livre arbítrio, sacrificando a Natureza e os
seus semelhantes.
O homem caminha contra si mesmo na sua destruição por fraqueza e pobreza de espirito,
devido a ganância, mesquinhes e orgulho. Tem dado ouvidos a Satanás e voltando a
barbárie igual aos tempos antes do Dilúvio.
Todos os sinais bíblicos, recai sobre nossa geração, pela primeira vez em toda história humana.
Sobre o tempo da volta de Cristo, dia e hora, só o Criador define. Mas os fatos define que
está chegando a hora, o momento da ordem de Deus.
As profecias de Daniel são contundentes, as dos Apóstolos e Profetas.
As profecias de Jesus são claras: Estamos chegando ao fim deste mundo triste, pecaminoso,
doentio, cruel e afastado de seu Criador.
Em breve entraremos em uma nova ordem, de paz, felicidade sem morte e sem dor e lágrimas.

Apocalipse 21: 1 ao 5 - Mateus 24: - Daniel 2:44, 12:2 e 3 - Isaías 11: 1 ao 10 -
Salmos 37:10 e 11 -  2 Corintios 11:14 - 2 Tessalonicenses  2:9 -  Romanos 16:20
Apocalipse 12:7 ao 9 - Mateus 24:37 - 2 Pedro 2:5 - Lucas 17:27 - Mateus 24:36



https://ifraternal.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário