Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 25 de abril de 2016


A DURA SENTENÇA

Por falta de conhecimento meu povo é destruído. Porque o conhecimento
tu rejeitaste, também eu rejeitarei a ti para meu sacerdócio, porque da Lei de teu Deus
te esqueceste, também de teus filhos eu me esquecerei.
Quanto mais eles se multiplicam mais contra mim eles se rebelam, portanto, a glória
deles em vergonha, irá se transformar. Oseias 4: 6 e 7
Então para o meu lugar, Eu irei e voltarei até que reconheçam a sua culpa, e busquem
minha presença; em sua angustia eles irão me procurar. Oseias 5:15


Dura sentença para um filho, quando seu pai diz que vai esquecê-lo. O pai  rejeita o filho
devido sua conduta e obediência e o descaso em ouvir o seus conselhos. As tentativas de endireitar
o filho cessam e ele é entregue a própria sorte.
Assim foi com o povo escolhido por Deus, Israel. Sucumbiu na mão do opressor por não
ouvir Deus, através de seus profetas. As Escrituras são testemunhas das repetidas vezes que
Deus tentou reconsiderar-se com seu povo, mas eles o rejeitaram, até que nos anos 70 da nossa era
foram rejeitados por Deus, perderam a terra da promessa e ficaram na Diáspora por mais de
1800 longe de sua terra, vagando pelo mundo segundo a profecia de Jeremias 16:13.
Jesus Cristo veio antes deste desastre do povo de Israel, pregando o arrependimento para o povo
até então escolhido de Deus. Mateus 4:7
Mas também foi rejeitado, pregado no madeiro, mas antes passando por terríveis torturas. E
 sendo o Cordeiro de Deus e o último sacrifício da Lei Sacrificial dada a  Moisés, Jesus institui
uma nova aliança que alcança agora toda humanidade, porque descendemos todos nós de Adão
e Eva e somos herdeiros do pecado e da morte. O sacrifício de Jesus elimina estes inimigos da vida
criada por Deus. Daniel 9: 25 ao 27.
Hoje passamos pelo mesmo processo de rejeitar Deus como fez Israel. Procuramos viver dos
desejos mundanos e pecaminosos. O sacrifício de Cristo para salvar-nos para muitos nada representa,
as religiões importam´se somente com seus próprios interesses. Até o presente momento Satanás
aparentemente está sobre a direção do mundo, trazendo e curtindo todas as mazelas que causa
a humanidade. Mas esse tempo é curto. Em breve Jesus Cristo voltará, levará aqueles que praticar
o amor ao Pai e reconheceram o sacrifício de Cristo. E mais uma vez os filhos serão rejeitados
e condenados por toda a eternidade a Morte. Romanos 6:21 ao 23.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário