Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016



Jesus disse: " Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por Mim.

                                                            João 14:6

Jesus neste texto bíblico não delegou a nenhuma religião o poder da salvação, a não ser por si próprio. Jesus também não delegou o poder da salvação a qualquer ser humano, Ele é a Verdade
e a Vida o único caminho ao Pai.
As Sagradas Escrituras relatam que todos nós um dia estaremos diante de Deus para prestar
conta de nossas vidas, pois as nossas vidas também pertencem a Deus.
Temos que clamar dia e noite ao Senhor Jesus por nossa salvação. Somos pecadores, falhos,
negligentes diante a Lei de Deus. Imagino eu diante de Deus com tantas falhas e pecados, me
 arrepio todo e tremo. Imagino os facínoras, assassinos, ditadores cruéis que passaram pela
história do mundo que dirão a o Supremo Criador.
E você assim como eu, será que estaremos prontos para estar diante de Deus? O que tem feito
hoje para se preparar para este momento, pois dele dependerá a morte eterna ou a vida eterna?
Mas graças a Deus temos um advogado diante de Deus. Já aceitou este advogado como
seu Senhor e Salvador. Pois quem está em Cristo Jesus não há condenação.

Romanos 8:1 e  14: 12   

Nenhum comentário:

Postar um comentário