Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015



Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

                                          Filipenses 4:13


Sempre declarei  este versículo sobre a minha vida. Porem percebi que me lembro deste
quando tudo caminha bem. E quando chegam algumas provações esqueço que tudo posso...
Ao contrário, antes de Paulo citar o versículo ele diz que aprendeu isto não
somente nos bons momentos, mas nos momentos de prova também.
E por isso ele declara que tudo pode, porque ele aprendeu suportar em todo momento,
seja ele bom ou ruim. E Deus nos ensina que em tudo devemos dar graças.
Tenho passado muitas provas, e de um tempo para cá, mudei algumas atitudes.
Hoje agradeço a Deus pelas provações que tenho passado, pois tenho aprendido muito com elas.
Aprendi que com Deus eu salto as muralhas e também desbarato exércitos, Pois que é o Senhor
senão o Criador de todas as coisas.
E que a boa obra que Ele começa é fiel e justo para completar...Glórias a Deus.
Eu já sabia tudo isso teoricamente, mas através das lutas aprendi exercendo fé!
Glorifique a Deus pelas provações pois essas te farão crescer em muitos aspectos de sua vida.
Amém! Jesus está voltando, prepare-se leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário