Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015



O Pai me ama porque eu entrego a minha vida para poder ter a vida de volta outra vez.
Ninguém a tira de mim mas eu a entrego  de livre vontade.
Pois tenho autoridade de entregar a minha vida quando quiser, e também tomá-la de novo,
porque o Pai me deu esta ordem.

                                     João 10:17 e 18

Jesus Cristo não veio ao mundo para ser eternizado como boneco de
presépio ou como uma estátua presa a uma cruz.
Jesus Cristo ressuscitou, levou consigo o pecado do mundo,
nos deu a oportunidade da vida eterna, para todos os que o aceitam
como Senhor e Salvador de suas almas, que se arrepende e confessa todos os seus
pecados e a partir tem uma vida santa e aceitável a Deus.
Jesus Cristo está vivo  nos céus e em breve voltará para levar os seus os vivos e mortos
na primeira ressurreição.
Você também está convidado e tem a oportunidade da vida eterna aceitando-o.
Leia a Bíblia, estude-a prepare-se para a volta de Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário