Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 25 de maio de 2015



Pois a boca do perverso e a boca do falso se abrem contra mim;
falam contra mim com uma língua mentirosa.
Eles me cercam com palavras de ódio, e me atacam sem causa.
Em retribuição ao meu amor, são meus adversários,
mas eu oro.
                               Salmo 109: 1 ao 4


Violência gera violência. Vivemos em um mundo conturbado.
Um mundo de pessoas egoístas, aproveitadores, invejosos e sem escrúpulos.
Pessoas que querem tirar vantagens de tudo e de todos.
Você mesmo sem procurar problemas, algumas pessoas lhe trazem e lhe causam,
em casa, no trabalho e na rua.
Tem pessoas que tem o dom neste mundo de hoje, para criar problemas aos
outros por serem estúpidos e mal educados e serem violentos.
Só conhecem o seu próprio direito e excluem os outros dele.
Mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo encontrará dificuldades
uma hora ou outra com outra pessoa desse tipo.
O perverso anda à solta, por isso o conselho bíblico ao invés de 
ceder as provocações com inimigo das horas comum, ore e releve. Ignore as 
provocações, ore.
Jesus foi bem claro para aqueles que querem viver uma vida de devoção
piedosa: " Se perseguiram a mim, também perseguirão a vós. João 15:20
Provérbios 4:19, 10:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário