Translate

NYT > Politics

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS
E EU VOS ALIVIAREI.
                                                        João 11:28

Eu não tenho muitos recursos didático a minha disposição.
Mas tenho um bom e antigo dicionário da Língua Portuguesa, amigo inseparável.
Meu Português é terrível, só não é pior por causa dele. Amigaço!
Jesus, disse entre outras coisas que também era nosso Amigo.
E eu procurei saber do meu velho dicionário: O que é realmente ser amigo ou que é amigo?
Pela suas páginas ele me respondeu: Amigo é o que te ama, o que te estima,
o que te aprecia e é teu aliado.
Se é assim, eu disse ao velho dicionario: Porque não disseste Jesus Cristo!
Se o dicionário tivesse lábios com certeza teria sorrido e dito sim.
Encontrar um amigo, Que te Ame, Que te estime, Que te aprecie, Seja um aliado
e morra por ti, só poderia ser um ser divino: Cristo.
Um amigo que não olha para suas deficiências, falhas ou erros e esta sempre pronto
a te ajudar.

Você não tem um amigo assim? Jesus quer ser seu amigo. Aceite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário