Translate

NYT > Politics

terça-feira, 20 de janeiro de 2015


JESUS SEU AMIGO DE TODOS OS MOMENTOS.

Está triste, vá a Jesus, conte sua mágoas.
Esta alegre, se alegre com Jesus. Sorria com Ele.
Solitário! Jesus é o seu Amigo, fale com Ele.
Doente! Jesus é o médico dos médicos, se consulte com Ele.
Ansiedade! Depressão! Jesus tem o melhor tratamento: A oração.
Se estiver tudo bem  Jesus  se alegra por você.
Se houver problemas contigo, e se sua fé permitir, O Senhor Jesus está pronto
para te ajudar, creia tão somente nele.

O Senhor Jesus nos promete: " Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos,
e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde
de coração; e encontrareis descanso para vossas almas.
Pois meu jugo é  suave e o meu fardo é leve."
                                                                          Mateus  11: 28 ao 30

Passe mais tempo com O Senhor Jesus. Ore mais, leia a Bíblia mais.
Seja mais amigo Dele, afinal ele morreu sacrificado para lhe dar
a oportunidade da ressurreição e vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário