Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015



BOM DIA!

Ás vezes um bom dia soa tão mal aos nossos ouvidos,
que respondemos por boa educação.
Noite mal dormida, preocupações, dificuldades financeiras,
problemas familiares e no trabalho.
O mundo parece que vai desabar em cima de nós. 
Ficamos encurralados sem saída, até desesperados.
Esse é o bom tempero para ansiedade e a depressão.
Começa com choro, medo e a falta de paz.
E se não encontrar-mos uma saída rápida, esses males se instalam.
As doenças psicossomáticas modernas são as causas de neuroses profundas
que culminam em suicídios, a perca de amor a vida.
Jesus Cristo o co-criador da vida lhe convida: Vinde a mim todos os que estais
cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mateus 11:28
**Ir a Jesus, pede que você ajoelhe-se aos seus pés e ore, converse com Ele,
coloque todos, mas todos mesmo, seu problemas, suas dificuldades, 
necessidades sentimentais ou não. 
Não esconda nada, seja honesto com você mesmo e com Jesus, e aproveite
peça perdão de todos os seus pecados. Fazendo isso com fé que Ele irá
solucionar. Creia.
**Essa receita é a que uso para mim mesmo, é testada!
E aquilo que é bom para mim e para minha salvação Jesus nunca negou,
sempre me ouviu. Dou graças a Ele por isso, e ao Deus todo poderoso.
Experimente! Jesus está de esperando.

                                            João 10:10 e 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário